Araçatuba
Anunciante
MAIS UMA VÍTIMA... COVID TIRA A VIDA DA APOSENTADA FÁTIMA, ESPOSA DO ADVOGADO ELY FLORES

Ela estava internada desde o dia 18 no Hospital Unimed, onde foi intubada e respirava por aparelhos

Anunciante

Morreu na manhã deste domingo (04), no Hospital Unimed de Araçatuba, a aposentada Fátima Flores, de 64 anos. Mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ela era casada com o advogado Ely Flores.

Fátima estava internada desde o dia 18 de março. De acordo com boletim emitido na tarde deste domingo pela assessoria de imprensa do hospital, a aposentada estava intubada e respirando com ajuda de aparelhos. No entanto, devido à gravidade do seu quadro clínico, não resistiu.

Casada desde 1976 com o advogado Ely Flores, além do marido ela deixa os filhos Munir e Laila, além de netos. O sepultamento do corpo de Fátima ocorrerá às 9h desta segunda-feira (05), no cemitério vertical Memorial Laluce. Não haverá realização de velório, apenas uma despedida rápida para familiares no próprio local.

Fátima, após se aposentar como funcionária dos Correios em Araçatuba, chegou a trabalhar na Prefeitura. Ela atuou na ouvidoria municipal durante a gestão do então prefeito Cido Sério. Nas eleições de 2020, trabalhou na candidatura do marido Ely Flores a um cargo de vereador na Câmara local.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.