Polícia
ACIDENTE CRIANÇA ATROPELADA EM CASTILHO ESTÁ INTERNADA NA UTI EM ARAÇATUBA

Motorista da caminhonete que atingiu menina de 6 anos confessou que havia ingerido bebida alcóolica

A menina de seis anos, vítima de atropelamento na noite da última sexta-feira (28), em Castilho (SP), continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica da Santa Casa de Araçatuba (SP). A criança foi atingida por uma caminhonete que era conduzida por uma mulher que estava alcoolizada.

 

O acidente aconteceu na passagem da linha férrea, na avenida Samira Zahr, em Castilho. A condutora da caminhonete que atingiu a criança, contou para a polícia que achou que havia batido em um animal. Ela só percebeu que havia atingido a menina ao dar marcha ré no veículo.

 

A autora do atropelamento e um outro motorista que passava pelo local no momento ajudaram no socorro da menor. A criança foi levada ao pronto-socorro do hospital José Fortuna e na sequência para a Santa Casa de Andradina. Mas devido à gravidade dos ferimentos, os médicos pediram a transferência da criança para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada.

 

Segundo informações publicadas pelo site de notícias Saiba Tudo São Paulo, embora ainda esteja em estado grave a menina já apresenta melhora em seu estado clínico. Ela é acompanhada por uma equipe multidisciplinar composta por neurocirurgião, fisioterapeuta e demais especialidades.

 

EM LIBERDADE

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a motorista para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

 

A mulher confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo. Após pagar fiança de mais de pouco mais de R$ 4 mil ela foi liberada e vai responder inquérito em liberdade.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.