O corpo da pequena Stefanne Rayane Muniz Santana, de apenas 6 anos, foi sepultado nesta segunda-feira (17), em Euclides da Cunha Paulista, após ela morrer em decorrência de uma picada de escorpião.
A criança pisou no aracnídeo neste domingo (16), dia em que comemorava aniversário de 6 anos. Stefanne foi levada até o Hospital Estadual de Porto Primavera, distrito do município de Rosana, mas não resistiu aos efeitos provocados pelo veneno do escorpião.
De acordo com Fernanda Santana, mãe da menina, ela pisou no escorpião na casa onde morava. De acordo com a declaração de óbito da criança, ela sofreu edema agudo de pulmão e choque cardiogênico, efeitos decorrentes do veneno e do contato com o aracnídeo.
O corpo de Stefanne Rayane Muniz Santana foi velado em Euclides da Cunha Paulista e sepultamento no início da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal. Conforme nota emitida pelo hospital de Porto Primavera, a menina deu entrada na unidade à 1h54 deste domingo (16) e às 15h40 do mesmo dia.