Araçatuba
Anunciante
SINTOMAS LEVES DEOMERCE DAMASCENO, PRIMEIRA-DAMA DE ARAÇATUBA, ESTÁ COM COVID-19

Ela está em isolamento em sua casa; prefeito Dilador Borges testou negativo para doença

Anunciante

A primeira-dama de Araçatuba, Deomerce de Souza Damasceno, de 62 anos, testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (17). A informação foi passada à imprensa, por meio de nota, pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Esposa do prefeito reeleito Dilador Borges (PSDB), a primeira-dama apresenta sintomas considerados leves da doença – febre e tosse. Ela cumpre isolamento social em sua casa, onde, na noite do último domingo (15), recebeu vários apoiadores em comemoração à vitória do chefe do Executivo na disputa à reeleição.

Dilador também foi submetido a testagem para covid-19 e o resultado deu negativo. A administração municipal está pedindo para que todas as pessoas que tiveram contato com a primeira-dama nos últimos 4 dias mantenham isolamento social e, em caso de sintomas, procurem uma unidade de saúde.

A vice-prefeita Edna Flor (Cidadania), também reeleita no último domingo, não apresenta sintomas da covid-19, mas por precaução agendou o teste para essa quarta-feira (17), no período da manhã.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.