Região 018
Anunciante
FATALIDADE Descarga elétrica mata cabeleireiro no telhado de casa em Glicério

Esposa a amigo que contou vítima iria mexer na parte elétrica do imóvel para resolver problema

Anunciante

O cabeleireiro Alessandre Luís da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (11), em Glicério. A suspeita é que ele tenha tomado uma descarga elétrica na residência onde mora, na rua José de Castilho Sobrinho, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, um empacotador, de 43, contou à polícia que, por volta das 12h, recebeu a ligação da esposa de Silva, dizendo que estava em Birigui e pedindo para que ele fosse até o imóvel, pois ela estava tentando contato com o marido por telefone, porém, sem sucesso.

A mulher contou que, ao sair pela manhã de casa, o cabeleireiro disse que iria mexer na parte elétrica para resolver um problema de choques que ocorria. Chegando ao local, o empacotador encontrou a filha da vítima na frente da residência, pois havia chegado da escola. A jovem disse que estava tentando contato com o pai e ouvido o aparelho tocar sobre o telhado, mas ele não atendia.

TELHADO

O amigo da família, ao subir no telhado, encontrou Silva caído. Ele se aproximou e, com um pedaço de madeira, tocou no braço da vítima, percebendo que não teve reação. Ao pegar na mão do cabeleireiro, o empacotador sentiu uma pequena descarga elétrica e percebeu que o corpo estava enrijecido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O cabeleireiro foi removido do telhado pelos bombeiros e colocado no chão da área. Um médico da UBS (Unidade Básica de Saúde) foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, que apontará as causas da morte, sendo liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Os laudo deve sair em até 30 dias. O empacotador ainda disse que, próximo da vítima, havia diversos fios. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O local foi periciado por uma equipe do IC (Instituto de Criminalística).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.