Um desempregado de 21 anos foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26), em Penápolis, com diversos pacotes da droga conhecida como “skank”. Ele estava em um ônibus que foi abordado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
O rapaz confessou que levava os entorpecentes para Barretos. Por volta das 8h30, a equipe, durante Operação Impacto, parou o veículo no quilômetro 287 da pista, que tinha como itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF).
NERVOSISMO
Os policiais, durante averiguação aos passageiros, notou que o desempregado demonstrou nervosismo, o que gerou suspeita. Perguntado sobre a viagem, inicialmente, ele contou que seguia de Campo Grande para Barretos, onde visitaria sua mãe, porém, não deu mais detalhes de onde ela morava.
Ao olharem a mala que estava no bagageiro do ônibus, a equipe achou 20 pacotes de skank. Questionado sobre a droga, o desempregado disse que lhe pertencia e que a transportava como forma de pagamento de uma dívida que tinha.
Ele não deu mais informações sobre com quem havia pegado os entorpecentes e aonde deixaria. Os policiais deram voz de prisão em flagrante, levando-o à delegacia para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A droga encontrada e outros objetos que estavam com o rapaz foram apreendidos para averiguação.