Numa parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, Penápolis receberá no próximo dia 30 de maio a 12ª edição do Projeto Viagem Literária. O evento “Histórias que Minha Vó Contava” trará à cidade o contador de histórias Ademir Apparício Júnior. Ele será atração na Biblioteca Pública Municipal professor Fausto Ribeiro de Barros, em dois horários: às 09h e às 14h, com entrada franca.
O evento é aberto ao público espontâneo (crianças, familiares e amigos), exceto grupos escolares com número elevado de crianças, pois já foram feitos os agendamentos antecipadamente.
Histórias de família, contos, fábulas e fantasias que a avó contava para o neto se transformam num encontro gostoso em que público e ator se juntam para escolher o caminho que essa contação de histórias tomará.
Ademir Apparício Júnior é ator-pesquisador, palhaço, contador de histórias, produtor criativo, arte-educador e mímico. O artista ainda é formado em Gestão Cultural pelo Sesc São Paulo, diplomado em Mímica Total e Teatro Físico pelo Centro de Pesquisa e Criação da Mímica Total do Brasil, e em Arte Dramática pelo Senac de Ribeirão Preto.
SERVIÇO
Para outras informações sobre o evento, os interessados podem ligar para 3652-5691. A Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro.
Região 018
Anunciante
VIAGEM LITERÁRIA
Dia 30 tem “Histórias que Minha Vó Contava” em Penápolis
O evento é aberto ao público espontâneo, exceto grupos escolares com número elevado de crianças
O evento é aberto ao público espontâneo, exceto grupos escolares com número elevado de crianças
access_time Publicado em 24 Mai 2019
Anunciante