Política e Mais
PÓS-ELEIÇÕES DILADOR E EDNA SE REÚNEM EM CAFÉ COM VEREADORES ELEITOS DE ARAÇATUBA

Onze dos 15 parlamentares eleitos neste domingo participaram de encontro com prefeito e vice

Anunciante

O prefeito reeleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice Edna Flor (Cidadania), receberam na tarde desta segunda-feira (16), no gabinete principal da Prefeitura, 11 dos 15 vereadores eleitos no pleito do último domingo.

Em um café da tarde, o chefe do Executivo se apresentou aos parlamentares, em especial aos que foram eleitos para exercerem primeiro mandato a partir de janeiro de 2021. Não compareceram ao encontro os reeleitos Arlindo Araújo (MDB) e Lucas Zanatta (PV), além dos estreantes Luiz ?Henrique Boatto (MDB) e Wesley Monea dos Santos (Podemos). Eles teriam alegado outros compromissos para não participar da reunião com Dilador e Edna.

Reeleito para exercer mais um mandato de quatro anos, Dilador parabenizou a todos e disse que pretende manter um diálogo aberto com a Câmara. “Eu sei respeitar a posição de cada um. E quando a gente tiver um projeto de grande importância ou de impacto, vou chamar a todos para uma reunião como esta, aberta. Eu acredito demais no diálogo”, disse o tucano, que se colocou à disposição dos parlamentares.

A vice-prefeita Edna Flor também cumprimentou os eleitos. Ela ressaltou a importância da harmonia entre os poderes. “Ninguém é dono da verdade e juntos, Executivo e Legislativo, temos a responsabilidade de unir forças, pensamentos e conhecimentos, em favor da população”.

Vereador mais votado e pessoa que irá presidir a sessão de posse dos eleitos em 1º de janeiro do próximo ano, Maurício Rufino Barbosa, o Maurício do Bem-Estar (PP), falou da importância de todos trabalhem para o bem da cidade. “Agora, temos a honra e o compromisso de unir forças e pensar no bem coletivo”, afirmou, pedindo que todos esqueçam as diferenças eleitorais em favor da comunidade araçatubense.

Além dele, participaram do encontro os veteranos Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Jaime José da Silva (PSDB), Gilberto Batata Mantovani (PL) e Alceu Batista (PSDB). Além de Cristina Munhoz (PSL), Regininha Lourenço (Avante), Nelsinho Marques Bombeiro (PV), João Moreira (PP), Arnaldo da Silva (Cidadania) e Coronel Manuel Guimarães (PSL).

Durante o café da tarde, o secretário de Governo, Manoel Afonso, convidou a todos os futuros legisladores a manter um canal aberto de conversa com a administração. “Aqui, não tem bandeira. Somos todos araçatubenses. Nossa meta é o diálogo, sempre”, destacou.

O chefe de gabinete do Executivo, Deocleciano Borela Júnior, também deu ênfase ao fato de a administração estar aberta a críticas e a contribuições de todos, todos os dias. “Estamos sempre dispostos a ouvir”, garantiu.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.