Política e Mais
Anunciante
2º TURNO - ELEIÇÕES 2022 DILADOR USA REDES SOCIAIS PARA DECLARAR APOIO A TARCÍSIO E BOLSONARO

Na gravação prefeito pede votos para os candidatos de direita e fala de sua oposição a forma do PT governar

Anunciante

Tão logo foi definido o 2º turno das eleições 2022, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), publicou um vídeo em suas redes sociais, deixando claro que estará apoiando os candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Jair Messias Bolsonaro (PL), que estão concorrendo ao governo do Estado de São Paulo e a reeleição à presidência da república, respectivamente, nesta fase final do pleito.

 

Tarcísio de Freitas enfrenta o candidato petista, Fernando Hadad. Já Bolsonaro, disputa a cadeira no palácio do Planalto, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O 2º turno será no dia 30 de outubro.

 

A manifestação do prefeito de Araçatuba ocorreu após Rodrigo Garcia, atual governador do Estado de São Paulo, que é do mesmo partido de Dilador, declarar seu apoio aos candidatos de direita.

 

No vídeo, o prefeito faz questão de recordar sua condição de opositor à política do PT. “Vocês sabem do meu histórico aqui em Araçatuba. Entrei na política em 2008 para defender Araçatuba das mãos do PT e agora não serei diferente”, começou.

 

“Como homem de grupo, estava esperando a definição de Rodrigo Garcia e agora, juntos, podemos criar uma onda para defender o Brasil e São Paulo das mãos de quem tanto mal fez para o nosso país. Nós não queremos que isso retorne ao país e muito menos que essa onda do passado do mal aconteça em São Paulo”, continua na gravação.

 

Dilador então encerra o vídeo pedindo votos para Tarcísio e Bolsonaro.

 

Em Araçatuba, Bolsonaro teve a preferência de 62,92% dos votos válidos (71.740 votos), enquanto Lula contou com 32.370 votos (28,39%). Tarcísio de Freitas, por sua vez, obteve 60.654 votos (57%), e Haddad, 23.443 votos (22,03%).


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.