Política e Mais
Anunciante
RETOMADA DILADOR VOLTA À PREFEITURA DE ARAÇATUBA APÓS VENCER LUTA CONTRA COVID

Chefe do Executivo retomou suas atividades presenciais no Paço na manhã desta segunda-feira

Anunciante

Após enfrentar 16 dias de internação e ficar por quase duas semanas em isolamento social em sua casa, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) retornou à sede do Executivo na manhã desta segunda-feira (14).

Dilador, que já vinha despachando de sua residência nos últimos dias, após deixar o Hospital Unimed, onde chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – assim como sua esposa, Deomerce Borges Damasceno, que também contraiu a Covid-19 – se reuniu com secretários do primeiro escalão.

Na primeira atividade na Prefeitura de Araçatuba, após o enfrentamento do novo coronavírus, o tucano se reuniu com secretários para discutir sobre a continuidade de serviços e, principalmente, os próximos quatro anos de governo.

Dilador prepara com sua equipe administrativa seus discursos para a diplomação como prefeito reeleito de Araçatuba, que ocorrerá na próxima sexta-feira (18), e também para a posse de seu segundo mandato, em 1º de janeiro de 2021.

Por enquanto, o Prefeito de Araçatuba não chegou a discutir abertamente com seus subordinados eventuais trocas de peças na equipe administrativa para os próximos quatro anos de administração. No entanto, não está descartada, mesmo que em setores pontuais do governo, troca de nomes em secretarias e também cargos de direção.

Na semana passada, quem já havia retornado ao trabalho foi a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania). Ela também foi infectada pela Covid-19. No entanto, não chegou a precisar de internação. Se recuperou ficando em isolamento social em casa.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.