Região 018
Anunciante
LUTO DIRETOR DA UNESP DE ILHA SOLTEIRA MORRE VÍTIMA DE CÂNCER

Ricardo Alan Verdú Ramos, 57 anos, estava internado em um hospital em São José do Rio Preto dede o início do mês; ele faleceu nesta terça-feira (29)

Anunciante

O diretor da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Ilha Solteira, Ricardo Alan Verdú Ramos, faleceu na madrugada desta terça-feira (29), vítima de câncer. Ele estava internado em um hospital em São José do Rio Preto, deste o dia 8 de agosto.

 

O professor Ricardo, como era chamado especialmente pelos alunos, com quem fazia questão de estar sempre próximo, tinha 57 anos. Ele foi aluno da Unesp de Ilha Solteira, onde se formou no curso de engenharia mecânica, em 1988.

 

Ele estava como diretor do câmpus desde 2021, após ter ocupado a vice-diretoria por quatro anos. Ele também era professor do Departamento de Engenharia Mecânica da universidade.

 

Ricardo foi aluno da Unesp de Ilha Solteira, onde se formou em 1988. Concluiu o mestrado em 1991 e o doutorado em 1998, pela Unicamp.

 

Natural de Braúna, Ricardo era casado e deixa a esposa Adriana e duas filhas, Thayane e Monize Lauren.

 

A informação é de que o velório e sepultamento do professor deverá ocorrer em Braúna. Até a publicação desta reportagem ainda não havia previsão de horário para a chegada do corpo na cidade.

 

DESPEDIDA

A morte do diretor e professor foi comunicada pela manhã nas páginas da universidade nas redes sociais. A Prefeitura de Ilha Solteira também usou as redes sociais para publicar nota lamentando a partida dele.

 

“A Prefeitura de Ilha Solteira presta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos!”, diz trecho da nota.

 

Confira abaixo a nota de Luto publicada na página de facebook da Unesp de Ilha Solteira:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.