Região 018
Anunciante
PERDA DIRETOR DE GESTÃO ESTRATÉGICA DA PREFEITURA DE BIRIGUI MORRE DE COVID

Luiz Fernando Demarqui era casado e deixa esposa e dois filhos após não resistir ao coronavírus

Anunciante

O prefeito Leandro Maffeis decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do diretor de Gestão Estratégica da Prefeitura de Birigui, Luiz Fernando da Silva Demarqui. Ele m morreu nesta terça-feira (06), aos 43 anos, por complicações da Covid-19.

Luiz Fernando trabalhou na Prefeitura no período de 4 de maio de 2009 a 3 de janeiro de 2017 ocupando cargos de assessor de planejamento e diretor de planejamento, prestando relevantes serviços ao município. Ele retornou à administração municipal no início desta gestão, após convite do prefeito.

Ele também trabalhou no escritório regional da Junta Comercial de Birigui. Praticante do ciclismo, Luiz Fernando fazia parte de um grupo de pedal da cidade chamado Turma da Poeira. Ele deixa esposa e dois filhos.

“Perdemos hoje mais um grande amigo. Luiz Fernando teve uma trajetória de vida irrepreensível, sendo sempre um bom filho, um bom marido, um bom pai e um bom servidor público. Sempre muito dedicado, humilde e de um coração generoso. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, disse Maffeis.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.