Região 018
MAIS UM... DIRETOR DE TRÂNSITO DE BIRIGUI, SAMBISTA WAGNER PEDROSA MORRE DE COVID

Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba, com comprometimento nos rins por causa do vírus

Anunciante

Morreu nesta sexta-feira (26), na Santa Casa de Araçatuba, o atual diretor municipal de Trânsito de Birigui, Wagner Roberto Pedrosa, de 63 anos. Ele é mais uma vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Por ser funcionário da Prefeitura de Birigui, o prefeito Leandro Maffeis (PSL) decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte Wagner, que também era vocalista do grupo samba Tom Maior.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do 018 News, Wagner estava internado em Araçatuba porque precisava ser submetido a sessões de hemodiálise, devido ao comprometimento dos rins por conta do coronavírus.

Wagner trabalhou na prefeitura no período de 17 de maio de 2005 a 1º de março de 2017 como diretor de Trânsito, prestando relevantes serviços ao município. Ele retornou ao mesmo cargo no início da atual gestão. O decreto 6.869/2021 de luto oficial foi publicado no Diário Oficial Eletrônico.

“Perdemos hoje não um diretor de Trânsito, mas um amigo. Apaixonado pela música, Wagner era o vocalista principal do Tom Maior, grupo de samba raiz biriguiense. Em reconhecimento ao seu importante trabalho em prol do município, decretamos o luto oficial de três dias. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, disse Maffeis.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.