A jovem Kamilla Rodriguês Garcia, de 24 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13), em um trágico acidente em Penápolis. Ela foi atropelada por uma motocicleta conduzida por Bruno Milani da Silva, 18 anos, que também morreu em decorrência do acidente.
Kamilla foi atropelada na avenida Antônio Rodrigues Boucinha enquanto caminhava com o namorado. Ela foi atingida pela moto de Bruno e teria sido arrastada por cerca de 50 metros do local onde foi atingida.
As duas vítimas do acidente chegaram a ser socorridas até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Penápolis, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram. No momento do atropelamento, Bruno trafegava pela avenida junto com outro motociclista. O rapaz, que veio a óbito, teria tirado a CHN (Carteira Nacional de Habilitação) há um mês.
Os corpos dos dois acidentados foram encaminhados para o IML (Instituto médico Legal) de Araçatuba, onde permaneceram até a manhã desta sexta-feira. A previsão é de que os velórios ocorram no período da tarde.