Araçatuba
Anunciante
FATALIDADE DONO DO 'BAR DO PALMEIRENSE' MORRE APÓS CIRURGIA NO CÉREBRO

Nenê, como era conhecido na cidade, estava internado após operação para retirada de um cisto

Anunciante

Morreu neste domingo (17), em Araçatuba, o comerciante Francisco Demarqui, o Nenê, dono do “Bar do Palmeirense”, localizado na rua Brasil, no bairro São João. O óbito é decorrente de uma cirurgia para retirada de um cisto do cérebro.

Nenê era casado e tinha três filhos. Trabalhava como comerciante em Araçatuba há pelo menos 30 anos. Seu bar era o ponto de encontro dos torcedores do Palmeiras, em especial em dias de jogos do time.

O “Bar do Palmeirense” acabou se tornando um reduto tradicional na cidade. A movimentação em frente ao local nos dias de jogos do Palmeiras sempre foi grande. Torcedores de todos os cantos da cidade se deslocaram até o local para torcer pela equipe verde e branco de Palestra Itália.

O cronista e colaborador deste site, Hélio Consolaro, comunicou a morte de Nenê em suas redes sociais. “Antes da chegada dessa pandemia de Covid-19, eu sempre estava lá em dias de jogos do Palmeiras”, diz Consa.

O corpo do palmeirense fanático será velado das 13h às 16h deste domingo, na Capela Cardassi da avenida da Saudade. O sepultamento será em Birigui, ainda neste domingo, no cemitério da Consolação.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.