Política e Mais
Anunciante
PRÉVIAS ELEITORAIS DÓRIA E RODRIGO GARCIA SÃO RECEBIDOS POR TUCANOS EM ARAÇATUBA

De olho nas eleições de 2022, governador e vice buscam apoio no interior paulista

Anunciante

O sábado (09) foi de agenda cheia para o governador de São Paulo, João Doria, e o vice, Rodrigo Garcia. Em Araçatuba, eles reuniram tucanos da cidade e região, no Califórnia Eventos, onde o assunto principal foi o pleito de 2022.

 

Se autodeclarando como a melhor via, Doria busca apoio para as prévias do PSDB, que escolherá no dia 21 de novembro o candidato do partido à Presidência da República.

 

"Com respeito e humildade às prévias, mas é daqui de São Paulo que sairá a melhor via para 2022”, afirmou confiante o governador.

 

Enquanto Doria vislumbra o voo mais alto, Garcia, recém filiado ao PSDB, canaliza suas energias com a intenção de assumir o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

 

Ao discursar no encontro ele comparou as prévias “ao primeiro obstáculo de uma corrida de revezamento” cujo objetivo final é vencer em 2022.

 

“Vamos mostrar que é a partir de São Paulo que temos o melhor candidato para o Brasil. É daqui que sairá nosso alicerce. Nosso Estado tem feito história nesses 2 anos e 10 meses do Governo João Doria. E é dando esse testemunho daqui de São Paulo que vamos contagiar o Brasil”, completou Garcia.

 

Das quarenta e seis cidades que compõe a região administrativa de Araçatuba, 43 estiveram representadas no encontro.

 

‘CALÇA APERTADA’

Anfitrião do dia, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), afirmou que a região nunca teve tantos recursos financeiros, investimentos em melhorias e desburocratização do que durante os últimos dois anos e meio de gestão.

 

“Os investimentos que temos em Araçatuba são enviados pelo ’calça apertada’, brincou Dilador, referindo-se a Doria e ao seu estilo.

 

“Já o ‘calça larga’ não manda nada para cá. E não conheço nenhum município da região de Araçatuba que tenha obra com recursos do ‘calça larga’”, discursou o prefeito de Araçatuba, referindo-se a repasses do Governo Federal.

 

“A sociedade não é boba, escolhe sempre o melhor. E o melhor para São Paulo é Rodrigo Garcia e o melhor para o Brasil é João Doria”, afirmou Dilador.

 

‘JOÃO VACINADOR’

No palco do evento, Doria conquistou apoios significativos como dos representantes do Tucanafro, da Diversidade e da Juventude. Maurício Dário, que falou como porta-voz dos segmentos e foi enfático: “É a primeira vez que nosso partido escolhe um candidato à Presidência da República de forma democrática”, disse. “Se estamos aqui hoje é fruto da vacina. Hoje Araçatuba está assim, com redução de casos, de mortes, de leitos de UTI ocupados por conta do ‘João Vacinador””, afirmou Dário.

 

Vereadores da região também discursaram e elogiaram a conduto de João Doria durante a pandemia da covid-19.

 

O PSDB de São Paulo já realizou encontros com lideranças de 47 regiões do Estado desde julho deste ano. João Doria já esteve em 14 estados desde o início do processo de prévias e seguirá viajando até novembro.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.