Política e Mais
Anunciante
VICE NO COMANDO EDNA FLOR ASSUME PREFEITURA DE ARAÇATUBA A PARTIR DESTA SEXTA

Prefeito Dilador Borges (PSDB) ficará longe do executivo por 16 dias; afastamento é o primeiro

Anunciante

A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, do Cidadania, assume a direção da administração municipal a partir desta sexta-feira (15). Ela ficará no cargo até o dia 31 de outubro, data prevista para o retorno do prefeito Dilador Borges (PSDB).

 

Dilador solicitou afastamento de suas atribuições como chefe do executivo municipal por 16 dias. A alegação do prefeito é de que precisava desse tempo para tratar de assuntos particulares.

 

O pedido de afastamento foi enviado para a Câmara Municipal no dia 8 de outubro. A medida foi necessária porque excedia 15 dias. O tema foi tratado durante a 33ª Sessão Ordinária, realizada no dia 13 de outubro, concedendo o pedido feito pelo chefe do executivo municipal.

 

Desde que iniciou o mandato, em 2017, esta é a primeira vez que o prefeito Dilador Borges pede afastamento. A troca de comando foi informada por meio de nota enviada para a imprensa pela assessoria de comunicação da Prefeitura. Confira a íntegra da nota:

 

Antes que comecem as famosas fakenews, quero tranquilizar a população. Pedi esse afastamento para tratar de assuntos pessoais e também estar com a família. Serão apenas duas semanas. Deixo a Prefeitura em excelentes mãos. A Edna continuará dando seguimento aos trabalhos e cuidando da nossa cidade com todo carinho”, diz a nota.

 

SEQUÊNCIA EM AGENDA

Nas duas semanas que estará no comando da cidade Edna Flor disse que dará sequência ao trabalho que já está sendo desenvolvido pelos diversos setores da Prefeitura. “Como acompanho as atividades diárias com nosso prefeito, a rotina do gabinete permanecerá a mesma. Darei continuidade aos serviços já iniciados e acredito que será tudo muito tranquilo”, acredita a vice.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2018 018News. Todos os direitos reservados.