Araçatuba
Anunciante
CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO COLETIVA PARA MAIS DE 1,5 MIL PROFISSIONAIS

Objetivo é auxiliar as equipes escolares na busca por soluções que minimizem os impactos na aprendizagem dos estudantes

Anunciante

A Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba promove, nos dias 21 e 22 de julho, a Formação Coletiva - Integração e Aprendizado para todos os profissionais da rede municipal de educação. Essa formação antecede a retomada das atividades escolares e traz o objetivo de auxiliar as equipes escolares na busca por soluções que minimizem os impactos na aprendizagem dos estudantes.

 

Devido a pandemia da covid-19, o evento está ocorrendo de forma online através do Youtube, com a participação de mais de 1,5 mil profissionais, entre professores, gestores, coordenadores, secretários de escola, funcionários da limpeza e conservação, alimentação, etc.

 

O prefeito Dilador Borges (PSDB), a vice-prefeita Edna Flor e a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza participaram da abertura do evento, que ocorreu nesta quarta-feira (21) de manhã. A primeira palestra da formação foi de Eduardo Shinyashiki, palestrante reconhecido internacionalmente, consultor organizacional, escritor, especialista em Comunicação Verbal e Não Verbal, bem como em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.

 

O evento segue nesta quinta-feira (22), com formações para públicos específicos desde o berçário, recreação, maternal, passando do 1º ao 5º ano, Atendimento Educacional Especializado, EJA (Educação de Jovens e Adultos), profissionais que atuam com alunos autistas, entre outros.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.