Araçatuba
Anunciante
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA EM APENAS UMA SEMANA, COVID-19 TIRA A VIDA DE TRÊS IRMÃS EM ARAÇATUBA

Sandra, Inês e Neuza não resistiram aos danos causados pelo novo coronavírus no organismo

Anunciante

Em uma semana, a Covid-19 acabou com uma família praticamente inteira em Araçatuba. As irmãs Sandra Ferreira Costa, Neuza Ferreira Costa e Inês Ferreira Costa não resistiram aos danos causados no organismo pelo novo coronavírus e morreram entre o domingo (14) e este sábado (20).

O óbito mais recente foi o de Sandra, confirmado neste sábado. Ela tinha 52 anos e por três décadas foi funcionária da Prefeitura de Araçatuba. Atualmente, ela estava lotada na Secretaria de Cultura, após trabalhar por 12 anos no CRM (Centro de Referência da Mulher).

Sandra era casa com Paulo Sergio Tavares. Além do marido ela deixa um filho de 13 anos. “Acabou com a família inteira. A mãe dela morreu por outro problema de saúde, mas ficou internada, daí ela e as irmãs iam ao hospital. Não dá para saber quem pegou de quem essa doença”, disse o marido em rápida conversa com a reportagem do 018 News.

Tavares disse que além da esposa, ele e o filho também contraíram a Covid-19. No entanto, ficaram assintomáticos. “Nós também contraímos mas não tivemos sintomas. Outras pessoas da família também pegaram e um primo também faleceu”, disse o marido de Sandra.

Na manhã deste sábado (20), a Secretaria de Cultura, onde Sandra trabalhava atualmente, emitiu nota de pesar confirmando o óbito. “É com imenso pesar que nós, da Cultura, nos despedimos da Sandra Ferreira Costa. Passou muitos anos no CRM (Centro de Referência da Mulher) e retornou há pouco, ao seu local de origem, no serviço público municipal. Dedicada, empenhada, responsável e alegre, assim foi a Sandra do CRM. Era combativa e forte, e desse jeito enfrentou o vírus cruel, por vários dias, até agora. Ela não tombaria, sem tentar porque assim era a Sandra: combativa e forte. Siga em paz, colega querida por todos; e que Deus ampare todos da sua família e tantos amigos que a queriam tão bem”, diz o comunicado.

Sandra ficou 10 dias internada e passou pelo menos uma semana intubada, recebendo tratamento intensivo. De acordo com o marido da servidora municipal, o sepultamento ocorrerá neste domingo (21), às 8h, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.