
Baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (29), em Araçatuba, o empresário Ademir Dias de Aragão, de 40 anos, que também é árbitro de futebol amador na cidade de Limeira, continua internado na Santa Casa, respirando com a ajuda de aparelhos.
Ele deu entrada no hospital com ferimento na cabeça,decorrente, de disparos de revólver, conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. Conforme o documento, o crime aconteceu nos fundos da fábrica de doces de Aragão, na rua José Canova Andrea, no bairro Juçara. Uma vizinha relatou a policiais que estiveram no local ter ouvido, por volta das 6h30, barulho de dois tiros.
Ela foi até a fábrica, encontrou o portão aberto e ao adentrar no estabelecimento deparou-se com Aragão caído, de bruços, mas ainda com vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas a vítima foi socorrida por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o registro feito pela Polícia Civil, a vizinha relatou ter ouvido apenas os barulhos dos disparos. Ela afirma não ter visto ninguém saindo do local onde ocorreu o crime.
Na manhã desta quarta-feira, familiares do empresário e árbitro de futebol chegaram a confirmar à imprensa local que ele havia faclecido. No entanto, a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa da Santa Casa, com base em relatos da equipe médica que presta atendimento ao paciente. .
"Ele segue em atendimento na Unidade de Urgência e Emergência. De acordo com o Serviço de Neurocirurgia, que avaliou o paciente, um projétil está alojado em área que dificulta a realização de uma cirurgia no momento. O quadro clínico é gravissimo e instável", diz nota da assessoria de imprensa.