Região 018
Anunciante
VÍRUS IMPIEDOSO EMPRESÁRIO MIROBA, DONO DA GENERAL VEÍCULOS, MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Ele estava internado no Hospital Unimed desde o dia 16 e não resistiu ao novo coronavírus

Anunciante

Foi sepultado na tarde deste sábado (24), no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba, o corpo do empresário Ademir Alves, o Miroba, de 50 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed e veio a óbito em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Miroba estava hospitalizado desde o dia 16, por conta dos sintomas e danos causados ao organismo pela Covid-19. Ele era dono da garagem General Veículos, localizada na rua Almirante Barroso, bem em frente ao prédio da Câmara de Araçatuba.

Natural de Santo Antônio do Aracanguá, Miroba, até chegar a ser um bem-sucedido dono de garagem especializada na comercialização de automóveis, chegou a trabalha como frentista em posto de combustíveis. 

Ele morava com a família em Araçatuba e deixa a esposa, Silvia Nubiato, e o os filhos Rafael e Marcela. Por conta da gravidade do quadro clínico, o empresário chegou a ficar intubado e mesmo com todos os esforços da equipe médica, não resistiu.

A morte do empresário comoveu amigos e parentes, que deixaram comentários no Facebook lamentando sua morte. “Partiu tão cedo, grande homem, um pai que não mediu esforços para cuidar de seu filho, e em decorrência deste vírus que levou tantos amigos e você foi mais um, perdemos um grande amigo e parceiro de trabalho, muito triste pelo ocorrido e o que peço a Deus que conforte todos seus familiares e dê sabedoria ao Rafa para dar sequência em tudo que você plantou e fez, você foi um grande homem, um ser humano incomparável”, escreve um amigo.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.