O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (04), em meio a um canavial, em Birigui, foi identificado como sendo de Rafael Rodrigo da Silva Cardozo, de 35 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 30 de outubro. A identificação foi feita pela esposa dele.
O corpo foi encontrado parcialmente enterrado, em estado de decomposição, em meio a um canavial, por trabalhadores rurais, no canavial que fica às margens da rodovia Deputado Roberto Rolemberg (SP-461).
A mulher disse que ficou sabendo sobre a localização do homem pelas redes sociais e resolveu procurar pela Polícia Civil de Birigui. Ela identificou o corpo do marido a partir de uma tatuagem que ele tinha no ombro e pela cueca que ele vestia, pois se tratava de um presente dado por ela a ele.
LOCALIZAÇÃO
Após localizar o cadáver, os trabalhadores rurais teriam acionado a Polícia Militar, que compareceu ao local, onde foi constatada a ocorrência.
O delegado Eduardo Lima de Paula e o investigador Fausto Haruo, também estiveram no local. Um inquérito será aberto para investigar o crime. Até o momento ainda não há informação sobre como ocorreu a morte.
(*) Com informações Araçatuba em Foco.