Polícia
DESPEDIDA ESTUDANTE PRENSADO POR PORTÃO SERÁ SEPULTADO EM GABRIEL MONTEIRO

Menino estava internado em um hospital em Presidente Prudente desde a terça-feira passada, dia 28 de março, quando sofreu o acidente

O corpo do estudante Guilherme Nishida, de 10 anos, que morreu no domingo (02), será sepultado às 10h, desta terça-feira (04), em Gabriel Monteiro (SP), cidade distante 44 quilômetros de Araçatuba (SP). O velório foi aberto às 6h.

 

O menino estava internado em um hospital em Presidente Prudente desde a terça-feira passada, dia 28 de março, quando sofreu o acidente e ficou com o pescoço preso em um portão eletrônico. Ao ser informada da morte encefálica da criança e, diante do quadro irreversível, a família autorizou a captação de órgãos.

 

O processo de retirada dos órgãos foi realizado ontem (03). Os órgãos passíveis de serem transplantados não foram informados.

 

O ACIDENTE

De acordo com informações divulgadas por familiares nas redes sociais, Guilherme estava na clínica de propriedade do pai, que fica localizada nas proximidades da Santa Casa de Presidente Prudente, quando ficou preso na altura do pescoço por alguns minutos no portão de elevação. Ele teria tentado passar pelo portão enquanto o mesmo se fechava.

 

O garoto foi socorrido em estado grave e permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele chegou desacordado no hospital em função da falta de ar durante o período que ficou preso no portão.

 

Durante toda a semana houve corrente de oração em prol de Guilherme. Ao serem informados da morte do menino, todos lamentaram a partida precoce dele.

 

A escola em que o garoto estudava também emitiu nota nas redes sociais lamentando o ocorrido. As aulas para as turmas do 5º ano, em uma das quais ele estudava, foram suspensas ontem. A escola também realizou um momento de oração em respeito a partida do aluno.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.