Região 018
Anunciante
OPORTUNIDADE ETEC DE BIRIGUI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS DE INFORMÁTICA E VENDAS

Capacitações começam no dia 14 de junho, com aulas remotas ministradas pela plataforma Google Classroom.

Anunciante

A ETEC Doutor Renato Cordeiro, em parceria com a Prefeitura de Birigui, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Informática Básica e Técnicas de Vendas. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. 
As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/GGoiVxDsS2zXucCw7. As capacitações terão início no dia 14 de junho, com aulas remotas que serão ministradas pela plataforma Google Classroom.
Os dois cursos são oferecidos pelo QB Fic, programa de Qualificação Básica e Formação Inicial Continuado do Centro Paula Souza. O projeto oferece cursos gratuitos para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e geração de renda.

DIURNO E NOTURNO
As aulas para a turma de Informática Básica acontecerão no período da manhã, das 7h às 11h. Serão 20 encontros, onde os participantes serão capacitados para conhecimentos básicos da área e para desenvolverem habilidades do sistema operacional Windows e o pacote Office.
Já para o curso de Técnicas em Vendas, as aulas serão noturnas, das 18h às 22h, com 12 encontros. O objetivo será capacitar os participantes para atividades de prospecção de clientes nas vendas e pós-vendas, com técnicas mais assertivas de comercialização de produtos e serviços.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Birigui).
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.