Região 018
Anunciante
VÍRUS QUE MATA EX-BANCÁRIO E EX-DIRETOR DO DAEA, ANÉSIO GABAS MORRE VÍTIMA DA COVID

Idoso estava internado desde o dia 5 de novembro no Hospital da Unimed e não resistiu a síndrome

Anunciante

Morreu nesta segunda-feira (23), em Araçatuba, o ex-bancário Anésio Gabas. Ele tinha 80 anos e estava internado desde o dia 5 de novembro no Hospital Unimed, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por conta da gravidade do quadro clínico, estava intubado e com ventilação mecânica quando veio óbito.

Anésio é pai do médico pediatra Luís César Gabas e também tio do ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. Durante o primeiro mandato do prefeito Cido Sério, ex-PT e hoje no PSD, como prefeito de Araçatuba, o ex-bancário ocupou cargo de diretor no antigo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba).

Anésio foi sepultado por volta das 17h desta segunda-feira, no cemitério da Saudade. Pelo fato de a causa da morte ter sido a Covid-19, segundo a funerária responsável pelo sepultamento, não houve a realização de velório.

Anésio Gabas é uma das seis vítimas fatais do novo coronavírus registradas em Araçatuba desde a última quinta-feira (19), conforme dados divulgados pela assessoria de imprensa do município. Com o registro destas mortes, Araçatuba contabiliza 188 óbitos causados pela Covid-19 e 7.987 pessoas infectadas pela doença.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.