Polícia
'ATIÇADOS PELO CHEIRO' EX-NAMORADO DISSE PARA POLÍCIA QUE PITBULLS NÃO TINHAM SIDO ALIMENTADOS

Caseiro que também foi atacado pelos cães que mataram a costureira de 53 anos prestou depoimento essa semana

O namorado da costureira Marli Donegá, de 53 anos, que morreu após ser atacada por seis cachorros da raça pitbull em uma chácara de Birigui, afirmou à Polícia Civil que os animais ficaram ‘atiçados com o cheiro’ da pizza que a vítima carregava quando chegou à propriedade.

 

O caso foi registrado na noite do dia 21 de julho. Marli e o namorado tinham acabado de voltar de um restaurante quando o ataque aconteceu. O homem trabalhava como caseiro da chácara.

 

De acordo com o delegado Nilton Marinho, que está trabalhando no caso, os cães ainda não tinham sido alimentados no dia em que a costureira foi morta.

 

“Eles iriam fazer isso quando chegassem da pizzaria. Os cachorros não chegaram a atacá-la naquele momento, apenas ficaram ao redor dela, levantados, com as patas erguidas. Aí, acho, que ela levantou a mão, segurando a caixa”, disse o delegado.

 

“Os cães estranharam até a voz de comando. Ele, de forma mais ríspida, acabou provocando os cães. Nisso, os cães foram atacá-lo primeiro. Em seguida, os cães fizeram o mesmo com a Marli. Tudo leva a crer que, infelizmente, foi uma fatalidade”, comentou o delegado Nilton.

 

Mesmo ferido, o caseiro conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda antes de ficar desacordado. Ele ligou para o dono da chácara, que foi à propriedade, sem saber o que tinha acontecido, e encontrou Marli morta e o funcionário ferido.

 

“Tanto o caseiro quanto a Marli tinham muito contato com os cães. Ele não soube esclarecer por que os cães atacaram, mas, naquele momento de desespero, acabou se exaltando, erguendo o tom de voz, com medo de que os animais atacassem a Marli”, disse o delegado. 

 

Caso continua sendo investigado pelo 2º Distrito da Polícia Civil de Birigui.
 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.