Região 018
Anunciante
MAIS UMA VÍTIMA EX-SECRETÁRIO SCARPIM MORRE APÓS PARADA CARDÍACA DECORRENTE DA COVID

Administrador dirigiu Serviços públicos na gestão de Salmeirão e foi candidato a vereador

Anunciante

Morreu na madrugada desta sexta-feira (07), na Santa Casa de Araçatuba, o administrador Eldir Paulo Scarpim, de 53 anos. Ele foi secretário de Serviços Públicos em Birigui, durante a administração do então prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) e candidato a vereador nas eleições do ano passado, pelo PSL, partido do atual chefe do Executivo, Leandro Maffeis.

Scarpim estava em tratamento após ter sido infectado pela Covid-19 e morreu após sofrer uma parada cardíaca em decorrência dos danos causados no organismo pelo novo coronavírus. Ele era casado e tinha dois filhos.

Na manhã desta sexta-feira, a esposa do ex-secretário, Maria José Contel Scarpim) enviou para amigos do marido uma mensagem de áudio informando sobre o óbito. “É com muita tristeza que venho comunicar que nessa madrugada Scarpim teve uma parada cardíaca e veio a falecer. Peço que orem pela alma dele, que ele possa encontrar a luz e que tenha encontrado os braços do nosso Pai Criador”, diz.

O prefeito de Birigui também se manifestou sobre a morte do administrador. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do meu amigo Eldir Paulo Scarpim. Ele é mais uma vítima da Covid-19, que já levou tantas pessoas queridas. Scarpim teve atuação importante em nossa cidade; foi diretor da Uniesp, secretário-executivo na Fateb, secretário de Serviços Públicos da Prefeitura em 2017 e presidente do Rotary Club de Birigui 19 de Abril. Aos familiares e amigos, meus sentimentos. Deus conforte a cada um”, escreveu Leandro Maffeis.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.