A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na tarde desta quinta-feira (8) um homem acusado de estuprar ao menos duas mulheres nos últimos dias na cidade. O acusado estaria se passando por motorista de aplicativo. Ele teria levado as vítimas para matagais, na zona rural, onde cometeu os crimes. Os encontros teriam sido marcados por meio de aplicativos de relacionamento.
De acordo com o portal de notícias SBT Interior, o acusado foi apresentado na carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba. Ele está preso temporariamente, mas a conversão da prisão em preventiva já foi solicitada para a Justiça.
Até o momento, a Polícia Civil identificou duas vítimas do acusado. Ambas foram abusadas em dias distintos e abandonadas nuas em estradas rurais. As mulheres já fizeram o reconhecimento do acusado.
REDES SOCIAIS
Os casos chegaram a circular em redes sociais de Araçatuba e região e causou comoção e revolta na população. Uma das mulheres foi levada para uma mata entre Araçatuba e Guararapes e foi abandonada na estrada que dá acesso a uma usina naquela localidade.
A outra vítima do estuprador foi abandonada perto da estrada da Colorvisão, em outra região da cidade, mas também na zona rural. Conforme o que foi apurado, ele falava com sotaque castelhano e dirigia um carro, possivelmente um Fiesta Branco e dizia que era motorista de App.
Nomes não foram divulgados pela Polícia Civil.