Prestes a completar 26 anos, o marceneiro Clayton Teixeira Soares ainda tenta entender o que aconteceu na madrugada de segunda-feira (30), quando ele acabou sendo atingido pela explosão de um dos artefatos deixados pelos criminosos durante o ‘mega-assalto’ no centro de Araçatuba.
Clayton precisou ter os dois pés e parte das pernas amputados e perdeu todos os dedos de uma das mãos após a explosão. Ele permanece internado, mas não corre risco de morrer.
Segundo a família, Clayton tentava voltar para casa pela Rua Duque de Caxias, quando foi atingido pelos explosivos. Imagens circularam nas redes sociais mostrando os ferimentos até a chegada do socorro. Agora, ele precisa de ajuda para continuar a vida.
De acordo com a família, a casa onde ele mora não tem estrutura para abrigá-lo, agora sem os pés. Por isso, ele vai ter que morar com o irmão, que está desempregado. Para tentar ajudar a família neste momento tão difícil, uma vaquinha virtual foi criada.
"Estamos todos abalados. Não sabemos nem por onde começar, mas Deus deu uma nova vida para ele. Eu já perdi o serviço, mas agora preciso correr atrás para ajudar meu irmão. As pessoas que puderem ajudar, agradecemos muito", disse o irmão de Clayton, Kleber Alberes Soares Teixeira.
"Essa vaquinha destina-se para que ele tenha uma melhor qualidade de vida nesse momento, com às devidas adequações. Com um pouquinho de cada um a união fará a força!", diz o texto publicado. O objetivo é arrecadar R$ 15 mil, mas até agora menos de R$ 600 foram doados.
Para ajudar clique no link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-kleiton