Uma batida frontal entre carro e uma carreta matou uma mulher na tarde desta sexta-feira (20), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), próximo ao trecho conhecido como “Lagoas 3 X”, entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.
Morreu na colisão a fisioterapeuta Larissa Pagani Lopes, de 30 anos, que era moradora do bairro Pedro Perri, em Araçatuba. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade de Resgate e deu entrada no serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa com quadro de parada cardiorrespiratória.
Larissa sofreu ferimentos considerados graves na região do rosto e por cerca de 30 minutos médicos e enfermeiros da Santa Casa executaram procedimentos de ressuscitação. No entanto, a fisioterapeuta não resistiu e veio a óbito.
Com a batida, o carro de Larissa teve a frente toda danificada. Já a carreta chegou a cair em um desnível no acostamento e parar em uma área de mata. O condutor dela também foi socorrido pelos bombeiros.
O corpo da jovem de 30 anos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame necroscópico. Somente após será liberado para que familiares providenciem velório e sepultamento.