Região 018
Anunciante
QUEIMADA FOGO GERA MEDO E CAUSA DESCONFORTO PARA MORADORES DE ARACANGUÁ

Excesso de fuligem e de fumaça afetou a qualidade do ar de toda a cidade. Veja vídeo

Anunciante

O incêndio que começou numa propriedade rural, em Santo Antônio do Aracanguá, no dia anterior, voltou a ganhar força na tarde desta quarta-feira (22), chegando perto da zona urbana, provocando medo e desconforto para os moradores da cidade.

 

O primeiro transtorno causado pelo fogo que tomou conta de uma área com muitas árvores, a margem da rodocia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), foi de atrapalhar a visão de quem trafegava pela via. Apesar de não ter o trânsito interrompido, exigiu muita atenção e paciência dos motoristas.

 

Depois de contido com a ajuda do Corpo de Bombeiros, as chamas voltaram a aparecer devido os ventos fortes de todo o dia. Desta vez, as chamas chegaram bem perto de casas e destruiu totalmente uma área de reflorestamento, que margeava a área urbana de Santo Antônio do Aracanguá.

 

Apesar do medo, nenhum imóvel foi atingido ou danificado. Os moradores da cidade tiveram a condição do ar bastante afetada pelo excesso de fuligem e fumaça que tomou conta de toda aquela região.

 

Nesse momento o incêndio de grandes proporções está totalmente controlado e a expectativa é que mesmo com a baixa umidade do ar, não volte a aparecer focos de incêndio.

 

Veja o vídeo:

 


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.