Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um frentista de 27 anos, residente em Goiânia (GO), por tráfico. Em uma mochila e bolsa, a equipe encontrou 49 pacotes de skank, conhecida como a “super maconha”.
A ação ocorreu pouco depois das 7h30 na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis (SP). Os policiais faziam patrulhamento pelo quilômetro 287 da pista durante a Operação Sufoco, quando abordaram um ônibus.
NERVOSISMO
O investigado, que estava no interior do veículo, apresentou nervosismo, o que chamou a atenção da equipe que, ao revistar uma mochila e uma bolsa que carregava, encontrou os pacotes de skank.
Perguntado, o rapaz disse que foi até Campo Grande (MS), onde pegou os entorpecentes e os levaria para Goiânia, onde receberia instruções, por telefone, de uma pessoa para fazer a entrega.
Ele ainda alegou que, como forma de pagamento pelo transporte, receberia 25 gramas de crack para consumir. O frentista recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.
Após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e demais pertences foram apreendidos para averiguação.