Araçatuba
Anunciante
BATALHA PERDIDA FUNCIONÁRIO DA SAMAR, IRMÃO DE EX-VEREADOR PERDE LUTA PARA COVID-19

Orival Bosco tinha 53 anos e desde o dia 1º estava internado na Santa Casa de Araçatuba

Anunciante

Morreu na noite desta sexta-feira (09), na Santa Casa de Araçatuba, Orival Bosco. Ele era funcionário da concessionária dos serviços de saneamento no município, GS Inima Samar, e irmão do ex-vereador Olair Bosco, que exerceu um mandato parlamentar e chegou a ocupar cargos na administração municipal.

Orival tinha 53 anos e estava internado desde o dia 1º de abril. No dia 23 de março, um dia após testar positivo para Covid-19, ele fez uma postagem em sua rede social indicando que estava em um centro de exames por imagens do município. Na ocasião, ele escreveu a mensagem: “Vai ficar tudo bem em nome de Jesus”.

Nos comentários sobre a postagem, uma pessoa pergunta o que estava acontecendo e uma outra responde que ele estava em tratamento contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Dias depois, foi hospitalizado e desde a segunda-feira (05), estava intubado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Orival era casado com Célia Bosco e deixa duas filhas. A esposa dele também está internada por conta da Covid-19. Ela deu entrada no Hospital Unimed com quadro de pneumonia. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem orações e ajuda financeira, por meio de uma “vaquinha virtual”, para o custeio de sua hospitalização.

O corpo de Orival Bosco estava previsto para ser sepultado no final da manhã deste sábado (10) no cemitério Jardim da Luz. De a cordo com a funerária Memorial Laluce, responsável pelo enterro, o caixão chegaria ao cemitério por volta das 11h e permaneceria até 11h30 em uma rápida cerimônia de despedida para familiares.

Orival Bosco era funcionário da GS Inima Samr desde janeiro de 2014. De acordo com a assessoria da empresa, ele estava afastado das atividades profissionais desde o dia 19 de março, após passar mal. A concessionária informou neste sábado que está em contato permanente com a família e prestando apoio necessiário.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.