Um homem de 58 anos teve o braço direito decepado enquanto trabalhava na centrifugação de roupas em um motel no Parque Higienópolis, em Presidente Prudente, na tarde desta quarta-feira (18).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os policiais militares acionados para o atendimento do caso conversaram com uma camareira do motel, que testemunhou o acidente.
Segundo a testemunha, o funcionário estava centrifugando as roupas, quando escorregou e tentou se apoiar na máquina centrífuga, que estava com a tampa aberta, mas a velocidade do equipamento veio a decepar o seu braço direito.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e periciou o local.
Como não foi possível colher informações mais precisas diretamente da vítima no momento, a Polícia Civil registrou o caso, em princípio, como “autolesão”, sem prejuízo de outro tratamento jurídico eventualmente a ser conferido posteriormente pela autoridade policial.
O HR informou que o paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade por volta das 14h desta quarta-feira (18) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. O estado de saúde do paciente é considerado grave.