O funileiro Hércules Macelo Trindade, de 46 anos, conhecido popularmente por Xuxa foi morto à tiros nesta quarta-feira (29), no bairro São Brás, em Birigui (SP).
A vítima que tem uma funilaria pela rua Egídio Navarro, foi atingido com pelo menos dois disparos, que acertou a cabeça e o seu pescoço.
Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime. A reportagem apurou que a vítima teria protagonizado uma discussão no interior de sua oficina esta semana. No entanto, até o momento ainda não há nenhum suspeito pelo crime, identificado.
INVESTIGAÇÃO
O local onde ocorrem os disparos de arma de fogo foi isolado por uma equipe da Polícia Militar para que o IC (Instituto de Criminalística) possa realizar perícia. O delegado Guilherme Melchior Valera também está no local com uma equipe da Polícia Civil.
O corpo do funileiro será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde será feito exame necroscópico que irá indicar a causa da morte. O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Birigui. (Com informações do site Aracatuba em Foco).