Um jovem identificado como Ewerton Andrey Petroli Petroli da Silva, 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (01), após sofrer uma queda de moto, na rua Luiz Mitidiero, no bairro Castelo Branco, em Araçatuba (SP).
O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai abrir inquérito para apurar o motivo da queda. O acidente ocorreu por volta das 21h, de domingo (31). Petroli, foi socorrido e levado com vida até o PSM (Pronto Socorro Municipal) de Araçatuba. Mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos, ele acabou falecendo na madrugada.
De acordo com as informações apuradas até o momento, o jovem seguia com sua motocicleta pela rua Luiz Mitidiero. A queda ocorreu no cruzamento com a rua Abramo Gon.
O corpo de Petroli foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, para exame necroscópico, antes de ser liberado para a família.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
(Com informações www.aracatubaemfoco.com.br).