Wilson Malaquias, de 61 anos, morreu na noite de sábado (24), na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado após sofrer uma queda de uma árvore que podava em um sítio na zona rural de Penápolis (SP).
Ele foi transferido em estado grave para a unidade, após receber os primeiros atendimentos no pronto-socorro local. A irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência no plantão policial, comunicando o óbito.
FRATURAS
Segundo ela, o irmão estava na propriedade rural fazendo a poda de uma árvore quando, por motivos a serem apurados, sofreu uma queda, tendo várias fraturas, em especial na face e na cabeça.
Um sobrinho o levou até o PS de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Na sequência, ele foi transferido para Araçatuba, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 21h.
O corpo de Malaquias foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório e o sepultamento aconteceram em Barbosa na manhã desta segunda-feira (26). As causas serão apuradas pela Polícia Civil.