Um homem identificado por Felipe Augusto Caravante, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 5h20 deste sábado (28), no interior do Cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele em Araçatuba.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de pessoa alvejada por arma de fogo. Uma unidade do Regate do Corpo de Bombeiros e do Samu se deslocaram até o local. Foi o médico do Samu que constatou o óbito.
O homem apresentava duas perfurações no peito. No local foram encontrados quatro estojos deflagrados e um projétil. Vizinhos informaram que escutaram disparos por volta das 05h20.
De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada informou que estava com a vítima em um bar, na rua Presidente Trancredo Neves, quando um indivíduo numa moto preta, de calça jeans e blusa, chamou por seu namorado. Após chamar pela vítima o indivíduo iniciou os disparos contra ele, que correu para dentro do cemitério, tentando fugir.
A namorada informou também que há cerca de um mês, a vítima teve uma discussão com um indivíduo, vulgo Jagunço.
VEREADOR ALDO CAMPOS
As primeiras informações logo após o crime eram que o homem teria sido morto na rua Vereador Aldo Campos, pelo crime ter se iniciado nas proximidades desta rua. Posteriormente, foi constatado que o homem correu para o interior do cemitério e morreu no local. (Com informações do site aracatubaemfoco.com.br)