Um homem de 56 anos foi preso na noite de domingo (24) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A vítima revelou que os abusos começaram quando ela tinha apenas sete anos. O crime teria ocorrido entre os anos de 2016 e 2017.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Araçatuba, a criança teria contado para sua madrasta que o companheiro de sua avó materna era o autor do crime contra ela. A vítima mora com o pai biológico.
Diante dos fatos, a mulher acionou a Polícia Militar que localizou o acusado na residência dele no bairro São José, em Araçatuba. Ao ser questionado o homem confessou o abuso. Diante dos fatos e de sua confirmação, ele teve a prisão preventiva decretada e vai responder a inquérito pelo crime de estupro de vulnerável.
O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba que dará sequência a investigação. Em caso de condenação pela Justiça a pena prevista para o crime de estupro de vulnerável pode variar entre oito a 15 anos de reclusão.