Um metalúrgico de 52 anos foi detido, esta semana, em um shopping center de Penápolis (SP) por ato obsceno. Ele é suspeito de filmar mulheres que passavam pelo local. Para a Polícia Militar, o investigado chegou a afirmar que tinha “fetiche” por mulheres e crianças.
Conforme o boletim de ocorrência, uma jovem de 21 anos e seu namorado, também de 21, contaram que caminhavam pelo shopping, quando perceberam que o metalúrgico seguia-os, aparentando filmar com um celular.
Em determinado momento, a jovem perguntou ao investigado o que ele fazia, tendo negado que estava filmando, no entanto, mexia no aparelho, na tentativa de excluir algum conteúdo. A garota, então, pegou o celular da mão dele, quando percebeu que, na galeria, havia fotos e vídeos de mulheres andando pelo shopping.
FETICHE
A Polícia Militar foi acionada e esteve no estabelecimento. Questionado, o metalúrgico assumiu a prática, dizendo que tinha “fetiche” por mulheres e crianças. Foi constatado que, no celular, havia diversas fotos e vídeos.
Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi liberado. O aparelho foi apreendido para averiguação e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.