A Polícia Civil de Araçatuba investiga o assassinato de Washington Kennedy Lima Ramos, de 45 anos. O corpo dele foi encontrado no interior da casa onde morava, por um colega de trabalho, na noite desta segunda-feira (27, em Araçatuba.
Ramos era chapeiro em um trailer e não apareceu para trabalhar, o que chamou a atenção de um amigo, que foi até a casa onde ele morava, na rua Joaquim Murtinho, no centro da cidade. No local, encontrou a vítima já sem vida, com pelo menos 24 perfurações a faca pelo corpo.
De acordo com perícia realizada pela Polícia Civil, o homem de 45 anos foi golpeado 18 vezes nas costas, três no pescoço, duas em um dos braços e uma no peito. Na casa, os policiais encontraram um televisor e um ventilador ligados.
Ramos morava sozinho no imóvel, que foi parcialmente revirado pela pessoa que possa ter cometido o assassinato. O chapeiro era homossexual e não fazia uso de entorpecentes. O crime pode estar relacionado a alguma desavença ou relacionamento da vítima com outra pessoa.