Um homem de 58 anos foi esfaqueado nas costas no começo da tarde de sábado (24), véspera de Natal, em Penápolis (SP). O crime ocorreu pouco depois das 12h30 no Residencial Sílvia Covas. A suspeita, de 49, fugiu. Ela já teria sido identificada.
Segundo apurado, ele estava sentado em frente a uma residência com a ex-esposa na rua das Azaléias, quando a investigada se aproximou e, de posse de uma faca, golpeou a vítima três vezes nas costas, deixando o local em seguida.
SOCORRIDO
O Resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao pronto-socorro. O delegado plantonista esteve na unidade. O homem, de acordo com o boletim de ocorrência, não estaria consciente, em possível estado de embriaguez.
Ele foi transferido para a Santa Casa local. O estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia. Marcas de sangue foram encontradas na cadeira onde o homem estava sentado.
Os PMs fizeram buscas, mas a suspeita não foi localizada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.