Polícia
CRIME HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE COMÉRCIO, NO HILDA MANDARINO

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (07); polícia suspeita de latrocínio

O comerciante Lucas Pereira da Silva, de 32 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (07), no interior de seu estabelecimento comercial, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

De acordo com as informações, a vítima foi atingida com dois tiros no rosto. Após atentar contra a vida do homem, a autor dos disparos fugiu usando uma motocicleta, levando uma corrente de ouro e um aparelho de celular. O acusado estava acompanhado de uma pessoa que ocupava a garupa da moto.

 

SAMU

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegaram no local a vítima já havia morrido.

 

Próximo do local onde ocorreu o crime, na rua Joaquim Cândido, os policiais encontraram o celular da vítima, que provavelmente foi dispensado durante a fuga pelo acusado.

 

Silva prestava serviço fazendo manutenção de celulares. Ele foi abordado dentro da loja por um homem armado, que ao adentrar no estabelecimento teria rendido as demais pessoas que estavam no local, ordenando que todos se deitassem no chão. Em seguida, o acusado teria exigido os pertences do comerciante e, antes da fuga, fez os disparos contra ele.

 

Embora o latrocínio seja a principal linha de investigação, a polícia também não descarta a hipótese de execução. O crime será investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) da Polícia Civil de Araçatuba.

 

Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no estabelecimento onde ocorreu o crime. Já o corpo do comerciante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba onde passará por exames que apontarão a causa da morte. Até a publicação desta reportagem ainda não havia informação sobre a liberação do corpo para que a família providencie velório e sepultamento.

 

(*) Com informações do portal Araçatuba em Foco.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.