Polícia
HOMICÍDIO HOMEM É MORTO A TIROS NO ÁGUAS CLARAS

Morte ocorreu após informação sobre violência doméstica. Vítima teria agredido a própria mãe

Um homem de 37 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas desta terça-feira (16), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). Em 2019, a vítima identificada como Thiago Willian Nascimento Carvalho, já tinha sido baleada pelo próprio irmão, um policial militar do Rio de Janeiro. Ele foi atingido na barriga, peito e braço.

 

O crime aconteceu num imóvel na rua Padre Ângelo Rudelo. Uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local o homem já havia morrido. Durante a noite a Polícia Militar isolou o local para trabalho de perícia do IC (Instituto de Criminalística).

 

O autor dos disparos não foi encontrado pela polícia. O crime vai ser investigado como homicídio pela Polícia Civil de Araçatuba.

 

TENTATIVA

Em setembro de 2019 o homem já tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Na época, o próprio irmão dele, um policial militar do Rio de Janeiro, foi quem efetuou vários disparos contra ele, que na época dos fatos tinha 35 anos.

 

De acordo com o que foi apurado, a vítima teria agredido a mãe logo após chegar de uma festa de casamento.

 

O policial também estava na festa de casamento, ficou sabendo o que tinha acontecido e foi rapidamente até a casa para verificar a situação. Chegando lá, ele encontrou o irmão totalmente transtornado e segurando um objeto metálico desconhecido em uma das mãos. O PM pensou se tratar de uma faca, só que mais tarde ficou comprovado que era uma colher. Ele pediu para que o irmão soltasse o objeto, mas sem sucesso. O rapaz partiu para cima do policial, que efetuou diversos disparos. Os estilhaços acabaram atingido o ombro esquerdo da vítima.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.