Um homem de 31 anos foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar a mãe de morte, em Araçatuba. O desentendimento ocorreu na quinta-feira (05), numa residência, no bairro Alvorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local encontraram o acusado em frente a casa, enquanto a vítima, uma mulher de 57, permanecia no interior do imóvel.
Em conversa com os policiais, a mulher contou que o filho é usuário de cocaína e crack e, durante toda a noite a ameaçou de morte.
Além de agredir a mãe, o acusado também quebrou diversos utensílios da casa e danificou o carro da vítima, uma Parati que estava estacionada na garagem.
Ao ser detido, o acusado confirmou aos PMs que usou drogas e ameaçou a mãe e quebrou os objetos por ela ter se negado a lhe dar mais dinheiro para comprar drogas.
PRESO
O homem de 31 anos foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba, onde o delegado plantonista ratificou a prisão por ameaça, violência doméstica e dano. Não foi arbitrado fiança, sendo convertida a prisão em flagrante pela prisão preventiva. O homem deve ser encaminhado a cadeia pública de Penápolis, onde irá permanecer a disposição da Justiça. (Com informações do portal aracatubaemfoco.com.br)