Polícia
FLAGRANTE HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR PAI IDOSO E DESACATAR POLICIAIS

Discussão teria começado porque pai negou dinheiro ao filho para a compra de cigarros

Um desempregado de 43 anos, que mora no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba, foi preso acusado de agredir o próprio pai de 72 e a mãe de 69 anos. Durante o atendimento da ocorrência o desempregado desacatou os PMs, que precisaram usar força física e gás de pimenta para conter o acusado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência da família para atender caso de violência doméstica, no final da tarde de quinta-feira (11).

 

No local, o idoso de 72 anos já estava sendo atendido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos no braço esquerdo e no peito. Segundo o idoso, o filho havia lhe dado um murro no peito e apertado seu braço esquerdo.

 

Além das agressões físicas, o filho ainda teria ameaçado o pai de morte.

 

A mãe do acusado também relatou ter sido empurrada contra o sofá, porém disse que não apresentava ferimentos.

 

VALENTE

Os PMs então foram conversar com o acusado, que estava nos fundos da residência, ainda alterado. Mas ele passou a xingar os policiais. Ao receber voz de prisão, ele partiu para cima dos PMs, que precisaram algema-lo, fazendo uso do gás de pimenta.

 

CIGARROS

De acordo com a vítima e pai do acusado, o motivo da confusão seria que o homem de 43 anos queria dinheiro para comprar cigarros e o pai não deu.

 

O acusado das agressões foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araçatuba, onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, que não foi paga. Por isso, o causado permaneceu preso e à disposição da Justiça.

 

Com informações www.aracatubaemfoco.com.br


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.