Um homem de 41 anos cujo nome não foi divulgado foi preso neste domingo (19) após atear fogo à residência onde mora com a esposa. O caso ocorreu durante a madrugada, no bairro Chácaras TV, em Araçatuba (SP).
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a vítima. A mulher relatou que o marido bebeu e começou a discutir com ela e a xingá-la.
Ainda conforme o registro policial, a vítima de 58 anos contou que o homem chegou a partir para cima dela, mas ela conseguiu escapar e correu para a casa de uma vizinha. Após a discussão, o suspeito ateou fogo à casa da família, atingindo uma geladeira.
O fogo foi controlado e não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. A mulher pediu uma medida protetiva de urgência contra o autor.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e incêndio. Em seguida, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP), permanecendo à disposição da Justiça. (Com informações do g1).