Polícia
CRIME HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR JOVEM EM FRENTE A UM SUPERMERCADO

Vítima tinha 19 anos e foi atacada no estacionamento do supermercado em que trabalhava, na avenida dos Araçás

Um homem cuja identidade foi preservada foi preso na noite desta terça-feira (08) acusado de esfaquear uma jovem de 19 anos, em frente ao supermercado em que ela trabalhava, na avenida dos Araçás, no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.

 

De acordo com informações o acusado teria esperado a jovem, escondido dentro de um veículo Gol de cor branca. Ele que seria um ex-companheiro da vítima, a atacou com golpes de faca. A polícia vai investigar a motivação do crime.

 

Após cometer o crime, o homem fugiu do local, mas acabou batendo o carro contra o muro de um imóvel, no bairro Santa Luzia, no cruzamento das ruas Barão de Piracicaba e São Domingos.

 

Após a colisão, ele abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, indo para o apartamento dele, em um condomínio de prédios na estrada do Goulart.

 

A Polícia Militar, que já havia sido comunicada do crime, em busca pelo acusado, encontrou o veículo abandonado e dentro dele apreendeu a faca usada por ele.

 

Pouco tempo depois, o acusado foi encontrado no apartamento e preso. Apresentado no plantão da Polícia Civil ele foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime de homicídio consumado.

 

 

NÃO RESISTIU

A jovem identificada como Karen Milene Galvão Borges foi esfaqueada no estacionamento do supermercado, após deixar o trabalho. Segundo informações, ela ainda tentou fugir, mas acabou caindo e sendo alcançada pelo acusado.

 

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida e levada para o pronto socorro da Santa Casa de Araçatuba. Mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos, ela não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

 

O corpo de Karen foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde irá passar por exame necroscópico, para identificar a causa da morte. Até a publicação da reportagem ainda não havia informação sobre liberação, local e horário para velório e sepultamento.


SEPARAÇÃO

A mãe da jovem relatou aos policiais, que eles haviam se separado há cerca de dois meses, entretanto, o acusado não aceitava o término e estava ameaçando a vítima.

 

(*) Com informações Araçatuba em Foco.


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.