Um homem de 50 anos, cuja identidade foi preservada, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (27), acusado de esfaquear a companheira após uma briga entre eles, em Araçatuba.
O crime aconteceu no bairro Morada dos Nobres, na residência do casal. A mulher, cuja identidade também foi preservada, foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a Polícia Militar foi chamada pelo pai da vítima. Quando os PMs chegaram no local, ele informou que a filha havia sido ferida com golpes de faca, nas costas.
O ator das facadas foi detido nas proximidades de onde ocorreu o crime. Questionado pelos policiais da Força Tática sobre a autoria do delito, ele confessou ter atingido a mulher após discussão entre os dois e apontou onde estava a arma do crime.
A faca foi localizada em meio a uma poça de sangue, na sala da casa onde mora o casal. Ela apreendida e será encaminhada para perícia.
O imóvel também passou por perícia da Polícia Técnico-Científica. O Acusado recebeu voz de prisão em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ele deve ser transferido ainda nesta terça-feira (28) para a cadeia de Penápolis.