Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de agredir a companheira, de 40, em Barbosa. O crime ocorreu no final da tarde de domingo (10). A vítima chegou a ser socorrida, mas assinou um termo para não seguir com o atendimento.
Pouco antes das 18h, policiais militares faziam patrulhamento, quando foram acionados a comparecer em uma residência na rua Tietê, na região central, onde teria ocorrido um desentendimento familiar e uma mulher estaria sem vida.
Chegando ao local, os PMs encontraram o investigado na frente do imóvel segurando um facão com a ponta quebrada. A equipe pediu para que ele – que estava exaltado - soltasse o objeto, o que foi atendido.
Na sequência, foi abordado. Os militares entraram na casa e encontraram a vítima desacordada, mas com vida. Ela foi levada por uma ambulância ao pronto-socorro de Barbosa, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
A mulher, segundo a polícia, deveria ficar em observação e ser transferida para o PS de Penápolis, no entanto, assinou um termo para não seguir com o tratamento. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O facão que estava com ele foi apreendido.